Volteii, já estava com saudades!

Fala pessoal, tudo bom?

demorei um pouco mas voltei aqui para falar um oiii para todos. Passei um período fora arrumando a casa (ideias) e para 2016 vou ter muitas novidades e quero compartilhar cada uma com vocês e tenho certeza que irão gostar.

Estou me organizando para fazer um trabalho totalmente diferenciado em 2016 e quero saber a sua opinião,  o que você acha, posso contar contigo?

Primeira novidade é que vou começar a pegar forte gravando videos para o youtube. Eu comecei recentemente um canal no youtube para um outro projeto de um site sobre Importação e  ensino algumas coisas que aprendi sobre como importar roupas e quero mostrar todos os passos para vocês.

Outra novidade é que estou criando um curso novo, para ensinar as pessoas como começarem seu próprio negócio e essa ideia esta show, com muito conteúdo bom  e pretendo ajudar milhares de pessoas.

Plano_negocios

Meu sonho sempre foi começar um negócio e ter a liberdade de conduzir de perto com minha família e claro, ter a liberdade de colocar minhas ideias em pratica, mas nem sempre é tão fácil assim e a parte mais difícil que encontrei quando fui começar o meu primeiro negócio era como vender e cobrar pelos meus produtos. Claro que as duvidas não eram somente essas, eram dezenas de duvida. Então através de muitas leituras, estudos e participando de dezenas de cursos, eu aprendi muito e agora sei o caminho que da certo e o caminho que da errado e hoje, meu sonho é ajudar as pessoas a começar um negócio, já sabendo e tendo a certeza que vai dar certo.

Umas das coisas que me motivou a colocar o meu conhecimento a disposição de outras pessoas, foi uma matéria publicada recentemente no site da Pequenas Empresas Grandes Negócios, confesso que não lembro agora a matéria, mas foi uma matéria qeu falava de várias dificuldades que as pessoas enfrentam diariamente, quando querem colocar o sonho em pratica e começam seu negocio de qualquer jeito e ai vem o pesadelo e da tudo errado.

Não quero mais ver pessoas passando por isso. E você quem me acompanha aqui no blog, vai ser o primeiro a receber conteúdos sobre o projeto novo, prometo.

Cadastre-se no meu site para receber mais informações sobre os projetos 2016:

Em breve volto com mais novidades, combinado?

Desejo uma ótima semana,
abraços

Miguel Leme

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *