Seja saudável, Se Mova !!!

olá pessoal, como foram suas férias? bom a minha foi muito bem aproveitada, viajei a vários lugares do mundo e fiz coisas que nunca havia nem imaginado fazer. Mas estava aflito para escrever novamente a vocês kk, não consigo ficar longe. Hoje quero abordar um assunto que é um problema pra maioria dos brasileiros, a falta de exercícios físicos e a má alimentação.

Má alimentação

Essas duas palavras existem na vida de 90% da população brasileira, infelizmente devido ao tempo escaço, as pessoas o pitam por ingerir qualquer coisa apenas para passar fome, mas o que não sabem é que alguns minutos ganhos agora podem resultar em anos perdidos lá na frente. risco-ma-alimentacao

Alguns alimentos são simplesmente “venenosos” a sua saúde, pois com a alta taxa de açúcar e conservante eles simplesmente aumentam e muito as chances de obter infarto e o risco de obesidade é muito alta.

Vou fazer uma listinha de alguns alimentos que você come, que simplesmente são bastante gordurosos.

  • Sorvete: O sorvete é um alimento que não tem valor nutricional, ele simplesmente é feito de massa industrializada com muito açúcar.
  • Salgadinhos: O salgadinho que muitas crianças comem por ai, tem uma alta taxa de sódio, sem falar dos 33% das gorduras diárias do seu corpo.
  • Salsicha: A salsicha simplesmente ela tem 20% das gorduras diárias e tem uma grande quantia de sódio, sem falar nos nitratos utilizados para conservação, que no estomago tem grande ação cancerígena.
  • Batata Frita: A batata frita, o erro já está no nome kk, “frita” o alimento quando colocado em alta temperatura, ele sofre uma modificação molecular, deixando o alimento ruim.

Não estou dizendo que você não deve comer esses alimentos, é claro que você pode, mas o erro está em ingerir todos os dias e ainda por cima em grandes quantidades. Se você souber equilibrar as coisas tudo fica mais tranquilo, se você só comer baboseiras como os citados a cima, ai sim :/ você terá grandes riscos.

Então vamos lá vou ensinar uma dica para você poder perder toda essa gordura e alimentos “venenosos” que você comeu, a dica é exercício físico, sim é isso mesmo.

Faça Exercício Físico

A minha recomendação para todas as pessoas, e não só as pessoas que enfrentam obesidade, ou estão fora do peso, mas sim pessoa que são magras também. O exercício Físico é muito importante pra todo o ser humano, pessoa que pratica exercícios físicos tem em média  50% menos chances de obter um câncer e outras doenças cronicas.

Faça Exercicios

Sem contar que na prática, você elimina inúmeras calorias e estimula a oxigenação no sangue. Só que infelizmente o que mais tem ganhado espaço na vida dos brasileiros, é o sedentarismo.

Não fique parado, se mova, Faça algo diferente. Bom pessoal vou ficando por aqui, espero ter passado uma mensagem para vocês, se quiser entrar em contato conosco é só entrar em nossa página de contato. Dicas e sugestões também são bem vindas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *